Sobre

Sobre

Dificilmente alguém clica na aba sobre de um site. Geralmente essas paginas ficam no limbo, esquecidas e poucos tem a curiosidade de ler para conhecer a fundo os criadores de conteúdo pela qual tanto apreciam; Por tanto, se eu conseguir um fã ao menos um, algum dia, deixo aqui para o mesmo e para quem for digno de ver, um pouco de mim.


O protagonista representa a mente criativa e bagunçada de um cara com uma visão diferente deste mundo, alguém que vive dentro de uma dimensão paralela e retraída que se abre para tomar uma brisa de vez em quando, principalmente através das artes como: Arte da musica, arte do desenho, arte da percepção, entre outras coisas que não levamos desta vida para o caixão, mas ao menos servem para comer o nosso tempo até lá. E quem sabe, com muita sorte possam até virar algo solido que se eterne para sempre. Esse é o sonho de todo artista, pode crer!

Meu maior recado pra você é que não importa o quanto dinheiro ou sucesso você tenha, se você não consegue saborear a melancolia de uma tarde chuvosa com ventos fortes e uma sensação prazerosa e assustadora de solidão, então você não está vivendo como deveria.

Talvez algum dia alguém distante e aleatório veja este texto nos confins da internet em um tempo que eu já não esteja mais aqui e o blog fique abandonado para sempre de forma estática nessa rede infinita de informações, perdendo pouco a pouco seus dados e se desfragmentando em links quebrados. E está pessoa ao ler talvez fique se perguntando quem o escreveu, onde, em que lugar, como era seu rosto, o que pensava neste momento, enfim. Sou apenas alguém cheio de preocupações, trancado neste exato momento em um quarto escuro e refletindo sobre a vida de milhares de outras pessoas que estão assim neste momento. Seja como for, apenas saiba que meu maior desejo é deixar algo sólido de verdade nesta vida e para isto enfrento de todas as formas aquilo que eu posso enfrentar, jamais desista, jamais! E; Por tanto não ligue para meus textos cheios de erros de portugays e inconsistências dessas regras bobas dessa linguá cheia de frescura. O importante é que você absolva a essência daquilo que realmente importa.

Meu nome é José Alisson e eu sou O Protagonista.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search