Termos de uso

Termos de uso
Bem-vindo ao nosso website, https://www.oprotagonista.online/ Estes termos e condições de utilização constituem um contrato entre o utilizador deste website e o Protagonista. A utilização deste website pelo utilizador constitui uma aceitação destes Termos.

O Protagonista sempre preza por um ambiente pacífico e seguro na internet. Sendo assim, em nosso site não é permitido qualquer tipo de comentário que entre em desacordo com os direitos humanos.

Dessa forma, palavras ou expressões vulgares e desrespeitosas, assim como discussões impróprias para ambientes públicos virtuais, serão imediatamente deletadas pela equipe de controle editorial do site.

Caso venha a fazer uso de algum conteúdo publicado no O Protagonista, faz-se necessário a divulgação da fonte a qual deve incluir, além de link, o título por completo do site, ou seja, “O Protagonista”.

A execução de upload de arquivos impróprios ou que danifiquem o site e/ou seu usuários, a exemplo de vírus virtuais, é totalmente proibida. Em caso de não concordar com algumas das diretrizes citadas neste termo, recomenda-se ao internauta não fazer uso do site.

Conteúdo
É importante salientar que o conteúdo publicado pelo O Protagonista é produzido com base em pesquisas feitas em Sites, blogs de Notícias e em artigos online de fonte confiável e segura. 

Conteúdo de terceiros
O Protagonista sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site.

Pubicidade
O Protagonista utiliza uma diversidade de serviços de publicidade fornecida por terceiros, através dos programas AdWords e AdSense , de propriedade do Google inc., para mostrar a você os anúncios on-line mais úteis e relevantes, melhorando sua experiência de navegação.

Alguns anúncios têm como base principalmente as consultas de pesquisa que você faz ou o conteúdo da página que você está visualizand
o. Ao fornecer anúncios de acordo com seus interesses, oferecemos ferramentas úteis para você visualizar e gerenciar as informações que estão sendo coletadas e usadas para veicular anúncios..

Não iremos coletar, vender ou compartilhar informações de identificação pessoal de cookies de veiculação de anúncios sem seu consentimento explícito. Você pode conhecer melhor sobre a política de privacidade do Google direcionada à publicidade acessando Aqui

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search