segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Gay diz que está com medo de dar o c*, após posse de Bolsonaro

"Perdi até meu namorado por causa desse medo, meu toba não passa um cabelo! Tou com o c* trancado!" Relata jovem gay assustado.

CURIOSIDADES - Após a posse de Bolsonaro, o jovem chamado Daniel, mais conhecido pelo nome de guerra "Dandusca Tsunami", relata para nossa equipe o trauma que o novo governo causou no seu órgão excretor:

Não consigo mais escorregar na banana, estou traumatizado com essa ditadura que está nos perseguindo, eu nunca imaginei que alguém iria fiscalizar meu butic* desta forma, fico com medo dia e noite, não consigo nem dormir pensando na falta da mandioca, estou com abstinência, suando frio e tentando tomar remédios para me controlar! 
O pior de tudo é que, mesmo que eu tente, meu orgão excretor não me atende, estou a 6 dias sem cagar, vou ter que por uma bolsa de colostomia por que o toba esta fechado igual coração de mulher, não abre por nada!" Relata Dandusca para nossa equipe.

É meus amigos, parece que o ano começou difícil para quem gosta de queimar a rosca, esperamos que o novo governo se explique e pare de perseguir o c* da Dandusca Tsunami, temos problemas mais importantes para resolver.

Fonte: O protagonista

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search