sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Sergio Moro envia Pombas brancas, Lampadas LEDs, Flores e Livros para conter violência no ceará

"O medo dele é das pombas cagarem tudo e estragarem a missão".

URGENTE - Após intensa onda de ataques contra os "cabeça de nois todos", no estado do ceará, o ministro Sergio Moro, enviou um comboio de apoio com a mais alta tecnologia contra terrorismo e bandidagem.

Pombas brancas: Tem como objetivo encantar bandidos e os faze-los se arrependerem e se entregarem rapidamente pelo mau que fizeram e assim, fica bem mais fácil prende-los!

Lampadas LEDs: Iluminam as ruas e impedem bandidos de assaltarem!  As lampadas os afastam por que eles só assaltam no escuro, se forem LEDs, melhor ainda!
A policia aconselha também que em um assalto, sempre deve-se apontar a lanterna do seu celular para o bandido, para que ele não te assalte.

Flores: Esta incrível tecnologia faz os bandidos dormirem feito uns condenados, o aroma das flores é tão forte que eles se sentem belas borboletas e acabam ficando mais vulneráveis e frágeis nos contra-ataques.

Livros: Sim! Eles combatem a violência com livros também! Com cada capitulo cheio de altos versos intelectuais, eles invocam a capacidade intelectual do meliante, o fazendo desejar ter se formado pra doutor e orgulhar a família, e assim, os bandidos voltam a sua vida antiga e se formam para advogados ou juízes do stf.

Bom, desejamos boa sorte ao ministro e esperamos que os especialistas contra posse de armas, formados em em segurança publica, estejam certos.

Um comentário:

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search